Deliciosa oportunidade: Festival da Pizza na Paróquia Sagrada Família de Nazaré em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Renda arrecadada será destinada à continuação das obras na paróquia, contando com o apoio essencial da comunidade.

A Paróquia Sagrada Família de Nazaré tem o prazer de anunciar mais uma edição do seu tradicional Festival da Pizza, um evento que une sabor, solidariedade e alegria. A iniciativa tem como objetivo arrecadar fundos para a continuação das obras na paróquia e conta com a participação fundamental de toda a comunidade.

A compra das deliciosas pizzas não apenas proporciona uma experiência gastronômica única, mas também contribui diretamente para o avanço das melhorias na paróquia. Os recursos arrecadados serão direcionados para obras importantes, fortalecendo o espaço que é tão significativo para a comunidade local.

Os interessados em participar desse gesto solidário podem obter mais informações com os agentes de pastorais ou na secretaria da matriz. A colaboração de cada membro da comunidade é essencial para o sucesso do evento e para a realização das melhorias necessárias na paróquia.

Que a Sagrada Família de Nazaré abençoe generosamente todos aqueles que contribuírem para este nobre propósito. Não perca a oportunidade de unir-se à comunidade, desfrutar de uma deliciosa pizza e, ao mesmo tempo, colaborar para o progresso da Paróquia Sagrada Família de Nazaré.

Detalhes do Evento:

Data: 16 de março de 2024

Horário: Das 9h às 12h

Local: Igreja Sagrada Família de Nazaré

Sabores Disponíveis: Presunto e Mussarela / Mussarela / Calabresa

Valor: R$ 35,00

Compartilhe esta notícia: